27/04/2026
Mais

    Homem é preso após denúncia de maus-tratos e faca é apreendida em caso de cachorro ferido

    Mais Lidas

    Um homem de 65 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) suspeito de maus-tratos contra o próprio cachorro, em uma residência, após denúncia de moradores que teriam presenciado a agressão.

    Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada pelo 190 informando que um homem estaria cortando e ferindo o animal com uma faca. No local, os policiais abordaram Juvenal Rosena da Silva, que teria confessado ter atingido a orelha do cachorro, descrito como branco.

    Ainda conforme o registro policial, testemunhas entregaram vídeos que, em tese, confirmariam as agressões. Um morador também relatou que o cão apresentava ferimentos no órgão genital.

    Quando a equipe chegou, o cachorro já não estava mais na residência, e não havia informação sobre o paradeiro dele. A faca apontada como usada no caso foi apreendida pelos policiais.

    Juvenal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde o fato foi registrado como maus-tratos a animais.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias