25/08/2026
Mais

    Governo de Mundo Novo finaliza estrada que liga comunidade do Jatinho ao Assentamento Pedro Ramalho

    Mais Lidas

    Comunicação/Governo de Mundo Novo –

    O Governo de Mundo Novo finalizou as obras de melhoria na estrada que liga a comunidade do Jatinho ao Assentamento Pedro Ramalho, garantindo melhores condições de acesso e mais segurança para os moradores e produtores da região.

    A prefeita Rosária Andrade (PL) esteve no local para acompanhar a conclusão dos trabalhos, acompanhada da secretária municipal de Agricultura, Gislaine Folador, do diretor de Estradas e Rodagens, Falcão, e do presidente do Assentamento Pedro Ramalho, João Doná.

    A obra representa uma importante conquista para as famílias do assentamento, especialmente para os produtores que utilizam máquinas e equipamentos agrícolas para desenvolver suas atividades. Com a melhoria da estrada, o deslocamento entre as comunidades fica mais seguro e reduz a necessidade de circulação de equipamentos pela BR-163, onde os moradores enfrentavam riscos durante os trajetos.

    A prefeita Rosária destacou a importância da parceria e agradeceu a todos que contribuíram para a realização da obra. Ela também ressaltou o apoio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que prestou suporte na demarcação da área, por meio da representante Ravena.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias