O prefeito Thalles Tomazelli se reuniu com a equipe técnica e profissionais da saúde para a apresentação do projeto da nova unidade de saúde que atenderá os moradores dos PAs Tamakavi e Boa Sorte, com previsão de construção para 2027.
Durante a reunião, foram apresentadas sugestões de mudanças e adaptações no projeto, levando em conta as necessidades dos profissionais e o atendimento à população dessas comunidades.
“Estamos trabalhando para que o projeto atenda às necessidades dos moradores e dos profissionais de saúde. Ouvir a equipe neste momento é importante para que possamos fazer os ajustes necessários antes de iniciar a obra”, afirmou o prefeito Thalles Tomazelli.
Participaram do encontro a secretária municipal de Saúde, Franciele Coracin, a vereadora Maria da Bello, representando a Câmara Municipal, a enfermeira Vitória, o engenheiro Netinho Loro, a Dra. Rafaela, a ACS, Ednéia e a dentista Maria Fernanda.
Fonte: Panorama do MS





