MUNDO NOVO - MS
19/05/2024
Mais

    Homens presos por arremessarem drogas a presos

    Mais Lidas

    Mundo Novo (MS)- Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo efetuaram na tarde de sexta-feira (01), a prisão de dois homens, que de dentro do pátio de uma escola municipal, arremessavam drogas aos presos da cadeia pública municipal, que naquele momento “tomavam banho de sol”.

    Os acusados após arremessarem dois volumes com maconha, um pesando cento e dois gramas de maconha e o outro cento e trinta gramas do mesmo narcótico, fugiram e foram flagrados por uma testemunha, que viu quando a dupla ligou para o celular de um dos presos, informando que a “encomenda” havia caído no pátio da Delegacia e que ele (detento) deveria “pescar” a droga.

    A testemunha ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar, informando o ocorrido, e fornecendo as características físicas, sendo um deles inclusive tendo a perna defeituosa devido a um acidente de trânsito, e ainda descreveu os trajes que eles usavam.

    Os policiais efetuaram um trabalho de buscas e conseguiram localizar os indivíduos no bairro Universitário, ainda com as mesmas roupas e uma “trouxinha” com nove gramas de maconha no bolso, além de uma cédula de dez reais. Foi feito também uma varredura no pátio da Delegacia, sendo que foram encontrados os dois volumes de maconha.

    Após isso, policiais militares e civis, em um trabalho integrado, realizaram uma revista minuciosa nas celas da cadeia pública e localizaram mais vinte e oito gramas de maconha e um celular, além de uma bateria avulsa e um carregador universal.

    Todo o material foi apreendido e agora será alvo de investigação, enquanto que a dupla, foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas e permanece detida em Mundo Novo, à disposição da Justiça.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias