A gestão atual da Prefeitura de Mundo Novo está tomando todas as mediadas essenciais para qualidade e bem estar de cada munícipe. Sendo herdado da administração anterior, ausências de vários maquinários e equipamentos e outros com defeitos, quando no primeiro momento foi necessário tomar medidas urgentes, colocar em ordem toda situação da Secretaria de Obras, preferencialmente os trabalhos essenciais, entre os quais “tapa buraco”.

As fortes chuvas têm castigado Mundo Novo nos últimos dias provocando estragos no asfalto em diversos pontos da cidade, além de danificar o asfalto, as fortes chuvas prejudicaram a operação tapa buracos que desde o inicio do mês vinha sendo discutido e, agora que as chuvas estão dando tréguas a Secretaria de Obras esta nas ruas realizando mais uma etapa.

O Secretario de Obras – Francisco Airton (Mate o Véio) que esteve na frente da pasta em três gestões, e pode conduzir muitas obras importantes; reformas, construções, pavimentações entre outras, disse. “Estamos a pouco mais de 50 dias no comando do município, e o primeiro passo foi dado, rever toda situação da Secretaria de Obras; maquinários faltando, funcionários em licença prêmios, concedida pela administração anterior, enfim, tivemos que nos conscientizar que a batalha seria árdua e, com experiência e uma equipe polivalente, estas ações serão solucionadas antemão”, enfatizou Mate Veio.

Fonte: Assessoria
TAGs: