MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    PM de Naviraí apreende 900 caixas de cigarros

    Mais Lidas

    EDILSON OLIVEIRA
    Novecentas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Este é o volume de materiais encontrados pela Polícia Militar de Naviraí, em fiscalização com abordagem a uma carreta Scania, cor vermelha, placas de Cascavel (PR). A apreensão aconteceu por volta de 3h de sábado, segundo o relato do repórter Umberto Zum, do site TA NA MÍDIA NAVIRAÍ.

    Após o recebimento de uma denúncia anônima, houve a abordagem ao motorista (25 anos de idade), que foi preso em flagrante. Ele, morador em Japorã, dirigia o caminhão pela avenida Fátima do Sul, e seguia em direção à avenida Campo Grande, que dá acesso a rodovia MS-41 (Naviraí – Ivinhema), quando teve que parar para atender os policiais.

    O motorista disse que pegou a carreta carregada com os cigarros em Mundo Novo e a levaria atpe o Estado de São Paulo. Os policiais militares deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Pra a PF também foi levada a carga de cigarros e a carreta. Lá foi lavrado o documento que comprova a prisão em flagrante, por contrabando e descaminho.

    Fonte: Sulnews

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias