MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    Ocupação do Paço por aliados de Bernal e troca de cadeados na prefeitura vira caso de polícia

    Mais Lidas

    Na noite desta quinta-feira (15), em meio à invasão ao Paço Municipal e à Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) por parte de um grupo de pessoas “pró-Bernal”, o chefe de segurança do local registrou um Boletim de Ocorrência em virtude de danos ao patrimônio.

    Segundo Celidonio Ortiz Ferreira, de 34 anos, durante a invasão ao Paço, além de danos à Sedesc, várias fechaduras foram trocadas de salas do primeiro e segundo andares por Ederson Mareco. O chefe da Segurança disse que a ordem para as trocas foi dada pelo major Noleto, encarregado da Defesa Civil da Guarda Municipal.

    Ainda na noite de ontem, a Polícia Civil já havia feito vistoria, constatando que todas as fechaduras da Prefeitura de Campo Grande estavam trancadas, ou seja, haviam sido trocadas. Ainda será feita uma perícia para analisar se houve algum dano ao patrimônio público, de acordo com a delegada Anne Karine.

    O Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac-Centro como dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União.

    Texo: Renata Portela – Fotos: Luiz Alberto – www.midiamaxnews.com.br

    2145317445

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias