Foto Ilustrção
Foto Ilustrção
Foto Ilustrção

A Prefeitura de Mundo Novo, via Secretaria de Administração, reuniu a Comissão Especial de acompanhamento para o Concurso, membros da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Fapec), representantes de setores do Poder Executivo, presidente do Legislativo Municipal – Marcelo Ally, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Mundo Novo (Sinserv) – Eduardo Marciel Pereira para discutir detalhes e encaminhamentos sobre o Concurso.

Fazem parte da Comissão do Concurso as servidoras municipais Maria Elena de Matos (fisioterapeuta), Ana Carla Lauermann (odontóloga) e Michele Barbosa.

A reunião aconteceu na terça-feira (dia 17), na sala de reuniões da Prefeitura, com a equipe da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – Fapec, que será a responsável pela realização do concurso.

O edital que será divulgado em breve nos sites da Prefeitura de Mundo Novo – MS, da Assomasul e da Fapec. Serão ofertadas 131 vagas para vários cargos de nível fundamental, médio e superior, cujos salários variam entre R$ 803,99 a R$ 2.885,63.

O Secretário Municipal de Administração Lupércio Ariano Tel, enfatizou que o Edital de abertura do concurso deverá sair no final deste mês de março, sendo que as inscrições ocorrerão no mês de abril e início de maio e serão efetuadas somente pela internet via on-line.

A FAPEC ficará responsável pela elaboração dos editais, elaboração, aplicação e correção das provas, publicação dos resultados, julgamento de recursos, conteúdo programático, bibliografia, todo o material de expediente, fiscais para a prova escrita., enfim tudo o que fizer necessário para a realização do concurso, de acordo com os princípios legais.