Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na tarde de ontem(07),policiais do DOF (Departamento de Operações em Fronteira), prenderam em flagrante um trio sendo duas mulheres e um homem acusado de tráfico internacional de drogas.
Uma equipe do DOF, durante fiscalização na BR-163, na região de Mundo Novo, abordou um táxi placas de Eldorado, onde a passageira identificada como sendo Ana Paula dos Santos Barbosa, de 22 anos, demonstrou nervosismo com a presença dos policias, o que chamou a atenção dos mesmos.
Durante conversa com Ana Paula, ela confessou aos policiais que estava trazendo escondida em sua calcinha e em seu sutiã, quatro pequenas porções de crack, que após pesados totalizou 550 gramas da droga.

Segundo Ana Paula, que é moradora na cidade de Iguatemi, ele teria sido contratada por um casal morador na cidade de Itaquiraí, identificados como sendo Paulo Cezar Hendges de 33 anos e Rosilene da Silva Rodrigues de 22 anos, para levar a droga da cidade paraguaia de Salto del Guairá até Itaquiraí, e que pelo transporte receberia a quantia de R$ 500,00. Ana Paula disse ainda que já tinha feito esse tipo de transporte de drogas, por outras três vezes.
Diante dos fatos a equipe do DOF, foram até a casa do casal na cidade Itaquiraí, onde os aguardou chegada dos mesmos. O casal ao chegar a sua residência, localizada no Jardim Primavera, foram surpreendidos pelos policias do DOF, que ao ser questionar Paulo sobre a droga, ele confessou ser de sua propriedade, confirmando que havia contratado Ana Paula para realizar o transporte da mesma do Paraguai até Itaquiraí. Segundo Paulo, ele teria pago pela droga no Paraguai o valor de R$ 4,160,00 (quatro mil cento e sessenta reais) e que pretendia revender em seu bar em pequenas porções.

Por se tratar de tráfico internacional de drogas, o trio após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi realizado o flagrante.

Fonte: Portal do ConeSul