site_df10c1a199521552874e4a496b30e1f8
Foto: Divulgação

Um rapaz de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos que foi apreendido, ambos pela Polícia Militar de Naviraí, acusados de terem roubados dois adolescentes na área central da cidade.

Por volta das 20h20m, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que dois indivíduos em atitude suspeita estavam nas proximidades do portão de entrada do SENAI. De imediato uma guarnição da PM, foi até o local, onde de posse das características, visualizaram os dois indivíduos, sendo que na tentativa de abordá-los, um deles tentou correr porem foi detido pelos policias assim como seu comparsa.

Um dos indivíduos foi identificado como sendo Kazuo Aleandro Kawahara Pereira, de 22 anos, onde em revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revolver da marca Custer, calibre 32, com três munições intactas, e em seu bolso um aparelho celular da marca Samsung. Já com o adolescente W.G. S, de 16 anos, os policiais encontraram outro aparelho celular da marca Motorola.

Ao serem questionados a respeito da arma e também dos aparelhos celulares, ambos disseram que minutos antes, eles teriam usado o revolver para cometer um assalto e roubar os aparelhos celulares.

Os policiais militares deram voz de prisão para Kazuo, que foi encaminhado juntamente com o adolescente até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil). Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, dois jovens de 17 anos, acompanhados de seus pais, chegaram para registra o roubo dos aparelhos celulares, e reconheceram o adolescente e também Kazuo como os autores do roubo.

Diante dos fatos Kazuo e o adolescente foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma.

Fonte: Portal do Cone Sul