MUNDO NOVO - MS
13/06/2024
Mais

    Estudante é assassinada pelo marido e corpo encontrado 5 dias depois do crime

    Mais Lidas

    A estudante Luana Grecco, 22, foi morta há pelo menos cinco dias e encontrada ontem à noite por amigas, na casa onde vivia com o marido Gelvio Nascimento Rosseto, 26, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. A suspeita da polícia, segundo o portal Correio do Estado, é que a jovem tenha sido espancada e morta pelo companheiro.

    Amigos e parentes não tinham notícia de Luana há mais de cinco dias e Gelvio afirmava não saber do paradeiro da esposa com quem convivia há 3 anos. Preocupada com a situação, uma amiga decidiu ir na casa da jovem ontem à noite e encontrou o corpo dela caído em um dos quartos.

    Há três meses, a vítima havia procurado a polícia para denunciar agressões feitas pelo marido.

    Ainda de acordo com o portal, policiais foram chamados logo em seguida e encontraram o corpo em estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil encontrou várias marcas de sangue pela casa e uma série de lesões na cabeça de Luana e por todo o corpo.

    Uma faca foi apreendida no quarto e depois de ouvir parentes, amigos e vizinhos que afirmaram ter ouvido brigas no último sábado (28), os policiais suspeitaram de Gelvio. Ele foi preso na casa do pai, que mora no mesmo bairro.

    Segundo a PM, Gelvio nega ter matado a esposa. Ele trabalha como lavador de carros, é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia. No fim de maio ele foi denunciado pela esposa depois de agredi-la durante uma briga.

    A jovem procurou a polícia depois que o rapaz vendeu vários móveis da casa para comprar entorpecente. Na época, ela foi orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira.

    O homicídio será apurado pela Polícia Civil e Gelvio continua preso.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias