Duas chapas concorreram e a escolha foi realizada no segundo turno. Na primeira votação, ocorreu empate de 5 a 5 entre as duas chapas, sendo uma encabeçada por Fi da Paiol e a outra por Jamil do Bem Bom, já que três vereadores se abstiveram de votar (Fabiano Taquara, Neninha e Bugão Construtor). No segundo turno, duas novas chapas: uma presidida por Lourdes Elerbrock que substituiu Fi da Paiol e a outra por Jamil do Bem Bom. Na votação aberta nominal, a chapa vencedora por 8 a 5 votos foi a presidida por Jamil do Bem Bom que assumiu o cargo e deu posse ao prefeito e vice, respectivamente, doutor José Izauri de Macedo e Sakae Kamitani. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).






