MUNDO NOVO - MS
18/01/2025
Mais

    Para evitar ser preso pela PM, traficante solta Pit Bul contra policiais.

    Mais Lidas

    Na tarde de quinta(09), por volta das 17h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Sol Nascente avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

    O indivíduo que transitava numa bicicleta, saiu rapidamente de uma das residências daquele bairro, gerando suspeita na equipe policial que decidiu abordá-lo.

    Durante a busca pessoal foi encontrado, com o jovem de 19 (dezenove) anos, um papelote de maconha e duas fitas de seda que são utilizadas para fumar a substância. Ao ser indagado o mesmo informou que a quantidade daria para fazer 03 (três) cigarros, e que teria adquirido a droga na casa de onde teria acabado de sair.

    Ao ser informado que ele acompanharia a equipe até a casa, o mesmo se negou demonstrando nervosismo e disse que não poderia se comprometer.

    A casa estava com o portão apenas encostado e foi solicitado ao morador que viesse atender a equipe policial, pois no quintal haviam dois cachorros da raça pit bul, sendo que um deles estava solto. Um dos policiais tentou entrar no quintal da residência, porém o animal investiu contra o policial e o morador, um homem de 26 (vinte e seis) anos, começou a gritar dizendo que a equipe não tinha mandado e que não poderiam entrar na residência.

    A esposa do morador, uma senhora de 31 (trinta e um) anos, até tentou segurar o cachorro, porém ao ver que a equipe estava entrando, soltou o animal que avançou para atacar um dos policiais. Nesse momento, o morador, correu até a área da casa, jogou uma sacola no quintal vizinho e voltou até o portão, abrindo-o com a intenção de que o animal atacasse a equipe policial.

    O cachorro investiu contra um dos policiais que tentou se esquivar, porém ficou encurralado e foi obrigado a fazer o uso da arma e efetuou um disparo contra o animal que foi atingido, mas continuou a atacar a equipe, foi efetuado outro disparo contra o animal que, ferido, deitou ao solo.

    Nesse momento foi possível realizar a prisão do morador que estava muito agressivo e tentou investir várias vezes contra a equipe policial.

    Em buscas pela residência vizinha, foi localizada a sacola jogada e dentro dela haviam aproximadamente 500g (quinhentos gramas) de maconha.

    Foi feito contato com uma clínica veterinária da cidade, que compareceu no local, examinou, medicou e levou o animal à clínica, para ser melhor atendido.

    Diante dos fatos, o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.

    Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias