MUNDO NOVO - MS
29/03/2024
Mais

    Em ação rápida Polícia Militar de Iguatemi prende autor de homicídio

    Mais Lidas

    Na manhã de quinta-feira (13), por volta das 10h30min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam a denúncia de um homicídio ocorrido no bairro Vila Rosa e que o autor do crime teria fugido rumo à Avenida Jardelino José Moreira.

    De imediato uma equipe policial deslocou até as imediações da Avenida Laudelino Gonçalves Peixoto, próximo a área do Exército, local onde possivelmente o mesmo se embrenharia.

    Dois policiais que estavam de folga, um cabo e um soldado, de imediato se dispuseram a ajudar nas buscas, sendo realizado um cerco nas imediações.

    Após alguns minutos o soldado avistou o autor, com uma arma em punho, adentrando numa chácara, ao se identificar e dar voz de prisão ao autor, o mesmo fugiu e embrenhou-se em meio ao matagal existente nas proximidades, porém logo foi alcançado e capturado pelo soldado. Ao ser indagado, o autor, um homem de 24 (vinte e quatro) anos confessou ter cometido o homicídio alegando vingança.

    Diante dos fatos, o autor e a arma apreendida, um revólver marca Trade Mark, calibre 38, com capacidade de 06 (seis) tiros, com 05 (cinco) cápsulas deflagradas e 01 (uma) intacta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as demais providências processuais.

    No transcorrer das diligências, foi recebida, via 190, denúncia relatando o envolvimento de uma segunda pessoa, que pilotava uma motocicleta Honda/CB 300 amarela, trajando camiseta azul, que havia deixado o autor próximo ao local do crime.

    Em seguida o cabo, que acompanhava a equipe, avistou um motoqueiro com as mesmas características adentrando numa residência. A equipe deslocou até o local e encontrou o jovem de 20 (vinte) anos, que afirmou ter acabado de chegar à residência conduzindo sua motocicleta, Honda/CB 300 amarela, e que trocou de roupa, pois agora vestia uma camiseta amarela, alegou, ainda, que estava na casa de sua genitora.

    Diante da suspeita de possível envolvimento, o jovem também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

    Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias