O Juiz da Vara Cível e da fazenda pública de Marechal Cândido Rondon, Luiz Fernando Montini, concedeu na manhã desta quinta-feira (13), uma entrevista coletiva para repassar a comunidade rondonense novidades sobre o processo de falência do grupo Zadville.

Dos pontos comentados pelo magistrado, um deles se refere ao pagamento dos credores extraconcursais e dos credores trabalhistas. De acordo com Montini, 60% do valor será repassado a quem tem direito no mês de junho, correspondente a R$ 6.954.237,46.

Para receber, os ex-funcionários deverão comparecer no Fórum no horário das 12 às 19 horas dos dias 07, 08 e 09 de junho. No dia 07, a ação vale para pessoas com nomes iniciando nas letras A até D; dia 08 de E até L; e dia 09 com iniciais M a Z. O.

Já os créditos extraconcursais serão pagos das 12 às 19 horas de 06 de junho, no Fórum da Comarca.

Outro ponto destacado pelo Juiz é sobre o leilão dos bens do Grupo Faville. As unidades de Marechal Cândido Rondon e Goioerê, além alguns imóveis e vários veículos serão leiloados, para que o restante da dívida seja quitada, inclusive os outros 40% dos funcionários. A primeira praça será realizada no dia 21 de junho e a segunda em 05 de julho.

Fonte PortalRondon