Secretário de Infraestrutura destaca limpeza da cidade e economia de R$ 50 mil mensal

0
200

No resumo dos cem (100) dias do Governo de Mundo Novo, o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Botega, destacou as ações da sua pasta e apontou os dois mutirões da Limpeza como uma ação que resultou em mais de 1.200 caminhões de entulhos e galhadas retirados das ruas da cidade.

Outro fator ressaltado pelo secretário foi reativação ou inauguração de mão-de-obra própria no pátio da secretaria, com funcionamento de Lava-Jato, Mecânica, Metalurgia, Auto-Elétrica e Borracharia. Vanderlei apontou economia em torno de R$ 50 mil mensal. A reativação da Fábrica de Tubos, com a construção de mais de 500 unidades já feitas, foi importante em obra do bairro Vila Nova – salvando a estação de água da Sanesul – e no futuro asfalto na cidade a ser iniciado no referido bairro.

Além da obra acima citada, várias ruas da cidade (antes intransitáveis) não asfaltadas foram reabertas ou tiveram a sua manutenção adequada. O tapa-buracos já foi feito a 1ª etapa e já está passando pela 2ª etapa. As estradas rurais tiveram 100% de manutenção e adequação nos cem primeiros dias de governo. Botega ainda lembrou a reforma do estádio Municipal “Toca do URSO” – com nova pintura e pára-raios – e a revitalização da Prainha do Cascalho.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui